quinta-feira, 8 de abril de 2010

100 DIAS... SAPATO DE NOIVA!


Nunca gostei de sapato “de noiva”.
Esse é um dos itens mais característicos da “fantasia” de noiva.
Acho que depois da maldita cauda o sapato é o outro item obrigatório!
Vestido de noiva TEM que ter cauda e o sapato da noiva tem que ser FECHADO e BRANCO.
Às vezes eu juro que gostaria de perguntar a essas pessoas quem foi o maldito que criou essas regras! Deve existir um manual da ABNT para casamento, não é possível!!
Há uns meses comentei com uma amiga que tinha fechado o buquê. Daí veio à pergunta: “Ué, mas vc não fechou o vestido! O buquê não TEM QUE combinar com o vestido??” Como????????? Cara de paisagem para ela!!! rsrsrs... Enfim, voltando ao assunto sapatos!
Eu amo sapatos! Na verdade eu amo sandálias!! Completando: eu amo sandálias coloridas!
Mais me caso em Julho...É FRIO Sandália não vai dar...Como devemos seguir nosso estilo SEMPRE, decidi usar o tradicional sapato branco e depois vou ousar na recepção . Mas não pensem que minha busca está fácil ainda não encontrei nenhum dos dois e já fui em várias lojas...Queria uma alta e linda, ela teria que me dar estabilidade e segurança. Já sou muito estabanada e trapalhona, nós meus 1,75 de altura, preciso de algo firme no pé!
Tropeçar no dia a dia tudo bem, mas entrando na igreja...!!! rsrsrs
Como não poderia deixar de ser eu comecei a idealizar o modelo perfeito na minha cabeça. E não consigo ACHAR........ AFFFFFFFFFF... E além de casar com um sapato totalmente a minha cara, depois do casamento poderei usá-la normalmente... desperdício zero!
Nesse dia já é temos tantos itens que serão usados apenas no dia, nada melhor que poder reaproveitar alguma coisa!!
Aposto que vcs devem estar se perguntando: o que essa louca vai aprontar?? Que cor vai ser o sapato dela??
Sorry girls, mas não vou contar ainda. Quem sabe outro dia...E vcs, casaram ou vão casar de sapato fechado branco??Por que? Porque gostam ou pq “todo mundo casa assim, nunca pensei em fazer diferente”?
Pensem, reflitam e não façam nada só porque todo mundo faz ou só porque é o mais apropriado.
Apropriado é seguir o seu estilo! Ainda mais no nosso dia mais especial!!

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’
TÁ CHEGANDO 100 DIASSSSSSSSS...

ESSA FOTO E DO NOSSO BOOCK!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaa!!!!!

    Sapato branco!!Nunca tinha pensado nisso, olha lá o que vai inventar guria!!

    Bjoooooooooooos
    Karla

    ResponderExcluir