quarta-feira, 31 de março de 2010

*** 09 ANOS DE AMOR... ***


AMIGAS...

Dia 23 de março, comemoramos 9 anos juntos, heim??
Que delícia que é poder estar ao lado do meu noivo ... poder olhar pra trás e ver tudo o que nós já passamos juntos.. todas as alegrias, as brigas, as risadas, as lágrimas, tudo!!!
Há exatos 9 anos, nós nos reencontramos (santo dia!!!) ... Você e eu retomamos nossa vida a partir daquele beijo, dado já no dia 24 (de madrugada!!!) e a partir dali, nosso destino estava traçado para passarmos a eternidade juntos!!!
Obrigada por ser sempre meu porto seguro, meu companheiro, meu ombro amigo, meu namorado, meu noivo, minha metade, enfim.... minha VIDA!!!
Eu só posso te dizer que te amo mais a cada novo dia, te admiro e que tenho certeza de ter encontrado o homem da minha vida naquele certo dia 23/03/2001!!!
Obrigada por, simplesmente, ser quem você é!!
Meu anjinho,
Te amo muito e cada vez mais!
E serei para sempre sua anjinha, viu?
MEGA FELIZ, ESPERANDO NOIVO CHEGAR...
Amanhã teremos Curso de Noivos, Boock e tantas outras coisinhas para resolver... Mais vai dar td certo...
FELIZ PÁSCOA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário