sexta-feira, 19 de março de 2010

120 DIAS... COMO TUDO COMEÇOU


O ano de 2001, mês de março foi onde tudo começou a acontecer.
Eu estava com 20 aninhos, e estava me preparando para fazer vestibular para Psicologia. Tenho a mania de sempre chegar atrasada nas aulas, e foi num dia desses dias que avistei meu Grande Amor...Foi uma sensação indescritível o coração acelerado parecia avisar, é com essa pessoa que você irá viver o resto dos seus dias.Mais eu estava iniciando um namoro de Carnaval, então se tornamos amigos. Passou-se nem um mês e meu namoro passou por uma turbulência em um dia que o Destino resolveu dar seu ar de graça...
Tinha Festa do Calouro no dia 23 de março de 2001. E combinamos de irmos à festa juntos com os amigos do cursinho. No começo resisti, não queria me entregar a uma nova paixão, mais já estava envolvida sem eu me dar conta...E assim começamos com a historia de ele me trazer para casa após o cursinho,...e o engraçado que dizíamos que nossa amizade era colorida...Comecei a freqüentar a casa dele, como amiga de cursinho e estávamos sempre juntos...
Depois do resultado do Vestibular, resolvemos assumir nosso relacionamento pois quanto mais o tempo passava mais difícil era ficar longe um do outro e mais importante nos tornamos um para o outro, então no dia 30/06/2001 começamos a Namorar.
Passamos por todas as melhores fases da vida juntos, adolescência, as festas com os amigos (que nos renderam algumas brigas e discussões, hehehe), as aprovações no vestibular e o início da vida de estudantes universitários, os primeiros empregos, as primeiras decepções e vitórias profissionais, as surpresas e alegrias com os amigos e familiares, a perda de pessoas queridas, as dificuldades financeiras, as dúvidas da juventude (essas ainda nos acompanham), não foi fácil passar por esse turbilhão de emoções, mas juntos superamos as dificuldades e guardamos com muito carinho as lembranças de cada momento bom que passamos, e também ficaram marcados os momentos ruins porque conseguimos superá-los e eles nos fizeram pessoas mais fortes. Hoje, podemos nos gabar de dizer que conhecemos tão bem um ao outro que não precisa falar, basta olhar para saber o que está acontecendo. Enfim, Julho de 2010 foi à data escolhida por nós para oficializarmos algo que já existe há muito tempo entre nós que é o AMOR, A UNIÃO E O RESPEITO MÚTUO!!!

Um comentário: