sábado, 20 de março de 2010

119 Dias - Cerimonial ...

Vamos falar do meu assunto do momento!! Rsrsrs... Sempre tive a pretensão de organizar meu casamento sozinha. Mais acabei aceitando a idéia de pegar alguém para me ajudar a arrumar o cortejo, lista de convidados, pesquisas de fornecedores... São tantos detalhes... Alguns me surpreenderam por cobrarem MUITO mais do que imaginava. Na primeira reunião, fui com a minha mamy em uma das escolhidas por ter visto vários casamentos dela, de já ouvir ela cantar e saber que ela tem uma voz magnífica, de ter contrato a banda dela para minha Formatura e ter sido um sucesso TOTAL, pensei logo de cara, será essa mesmo, (usei o critério do bom atendimento + boas indicações para definir as prioridades). A reunião Nota 10!!!!! Tudo que precisávamos: liga para os fornecedores e já me traz "peneirado" para eu fazer a escolha. Ajuda em tudo! Super atenciosa, anotou tudo que falamos, perguntou tudo que queríamos na festa, cores preferidas, bebidas, faixa etária dos convidados... E isso foi na reunião sem compromisso!! APROVADA POR UNANIMIDADE (noivo+noiva!).
O nome dela: Marisa Bunn.
Da Banda: Banda Hits
Seguindo o próximo passo a igreja dos meus sonhos apenas com cerimonialista que se consegue data, se não apenas 3 meses com a entrada da papelada do Civil e que se consegue agendar a data. IMAGINA IRIA SURTARRRRRRRRRRR... O pior é que surtei e conto mais para frente sobre isso novamente...

BjOoooo

2 comentários:

  1. Nunca ma atentei a detalhes de casamento amiga, nem sabia q existia cerimonialista... soube disso atravez de VC rs =)
    Amiga to adorando ler aqui ... Mil Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas essa amiga é chique demais neh !!!
    Gostei do seu novo flog miga.
    bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir