quarta-feira, 24 de março de 2010

115 DIAS ... MAKE UP


Desde que comecei os preparativos sabia o que gostava e o que não gostava em termos de make up.

Não gosto de noiva com cara de quem está indo pro escritório, discretinha demais.

Quero maquiagem de festa, de dia especial! Olhão bem trabalhado!!!

Não é tudo preto estilo dark, vcs entenderam, né? Sempre gostei do trabalho do Sergio Beuty . Fazem bem o meu estilo. Segue o site dele: http://www.sergiobeauty.com.br/

Enfim, assim que começaram os preparativos segui a dica do cerimonial e reservei logo minha data com o Serginho. Nessa época me passaram o preço do dia da Noiva R$ 815,00 achei um absurdo, mais na quando fui fechar o contrato esse valor diminuiu para R$ 615,00 sem as massagens faciais que eu nem queria mesmo...kakakaka

Então meu pacote possui: Teste de cabelo; teste de maquiagem; sobrancelhas; cabelo e maquiagem no dia; pé e mão (poltrona especial com massagem e cromoterapia); massagem relaxante; banho de lua; esfoliação corporal; ducha; fotos e filmagem nas denpendências do salão; depilação, Sala exclussiva para a Noiva: Com ambienete climatizado, Banheira de hidromassagem com direito a pétalas de rosas; lanche e espumante; Tv de plasma 42; CD'S e DVD à disposição; a cliente se veste no salão. ADOROOOOOOO

.... Achei caro demais, mas resolvi encarar mesmo assim. Ia ser meu presente para mim mesma, entendem??...............................................................................

Um comentário:

  1. Amiga ano passado no salão que frequento, foi o dia de uma noiva e neste dia minha manicure abriu uma brexa p/ fazer minhas unhas... Qndo vi a noiva com o MAKE nossa, me apaixonei.. ela toda de branco, unhas claras e só os olhos LINDOS num tom de preto com rosa pink FECHOU amei de uma forma ... acho q OLHO é realmente tudo! VC VAI ESTAR linda tenho certeza!

    ResponderExcluir