domingo, 18 de abril de 2010

90 DIAS ... NOVIDADES....



Como estou me sentindo???

ÓTIMAAAAAAAAAAAAA...

Fatam 3 meses, depois de 9 anos e quase 1 mês juntos... Em todo esse tempo passamos por muitos momentos, bons e ruins, mais juntos sempre conseguimos resolver com muito AMOR, RESPEITO E CUMPLICIDADE... Tanto para mim e para o noivo esses momentos estão sendo cheios de Magia....
Dos preparativos faltam:
1) Topo do Bolo;
2) Bolo;
3) Bebidas;
4) Medidas do vestidos;
5) Lista de presentes;
6) Lista para Chá de Lingerie;
7) Convites do Chá;
8) Marcar data civil e Horário;
Acho que é isso apenas que falta... Mais que nessa semana eu resolvo essas coisinhas que estão ao meu alcance e depois fico no aguardo do noivo para o que não posso resolver sozinha...
90 DIASSSSSSSSSSSSS..............

2 comentários:

  1. Oie Déby....
    Que delicia so 3 meses...como passou rapido ein...ai ai
    E que esse lindo e abençoado dia chegue...logo...hehehe
    Bjus amada....e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oiii primaaa
    Falta pouca coisa então...tá quase chegando neh...força q vc consegue...hahaha;;;
    Tá lindo o blog..
    Bjo Bjo;)

    ResponderExcluir