domingo, 18 de abril de 2010

90 DIAS.... A ESCOLHA DOS PADRINHOS ....

Desde o início eu e o Fabrício fizemos questão de 4 casais de cada lado.
Acho uma quantidade muito ideal, não gosto daquela fila toda que não acaba mais para assinar na igreja e os convidados loucos para que acabe logo.

Antes mesmo de ele comentar sobre a “lista”, sugeri que não chamássemos muitos parentes,mais amigos também.
Não queria aquele altar cheio de tios, sabe? Queria o pessoal do nosso dia a dia.
Pela minha teoria, parente já tem um papel especial em nossas vidas e essa seria uma chance de homenagear nossos amigos mais queridos.
Na minha opinião também não faz mal nenhum em separar casais, mesmo que sejam casados.
Eu não ficaria chateada se ele fosse chamado para ser padrinho de um amigo sem mim. De verdade. Entendo que padrinhos são por afinidades...
Combinamos também que analisaríamos as escolhas de cada um antes de fazer o convite.
Imagina-o querer convidar aquela menina que eu acho uma “piranha” pra ser madrinha?? Não ia rolar!! ahahaha
Da lista dele, 1 homem solteiro (na verdade ele e noivo, mais não simpatizo com a noivinha) eu não faço nenhuma objeção porque ele vai com uma amiga minha que é solteira.
E os outros casais também não porque são muito próximos da gente.

O pior que tenho uma das madrinhas da parte do noivo que ela não é chique! Segundo até mesmo as palavras do noivo. Numa boa, não sei o que isso quer dizer... hahahahaha... Até sei porque já vi.....
Um comentário desse tipo vindo de um homem é de assustar... Estou com medo!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA....
Noivo está num dilema para finalizar a lista dele, eu já convidei todos os meus do Civil e Religioso, noivo convidou Falta 1 casal que está pensando !!!!
................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário