segunda-feira, 22 de março de 2010

117 DIAS ... Música para cerimônia ...

Sempre tive a certeza que no meu casamento eu gastaria mais com música que com decoração. Explico: não sou muito fã de decoração de igreja, sabe? Bem, pra falar a verdade são todas iguais, né? Arranjo na lateral dos bancos e alguma coisa fazendo a ligação entre eles. Vou deixar esse assunto de decoração para depois e vou falar sobre a música para cerimônia. Pra mim é um dos itens mais importantes. É a música que vai dar o tom, vai passar a emoção do momento.A Banda e a equipe da Marisa Bunn é magnífica. Fui com a mamy (ela que me acompanha pois meu noivo mora em SP) assistir um casamento onde cada um da banca tocava para verificar a qualidade de perto.
E se emocionamos muito até porque algumas das músicas do repertório seria a que usaria na minha cerimônia.
...............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário