quarta-feira, 31 de março de 2010

108 DIAS ... FUNDO MUSICAL

As músicas para a cerimônia, acima de tudo, têm que tocar no fundo da alma.
Não só dos convidados, mas principalmente dos noivos.
Só adianto que vou entrar com a Marcha Nupcial, pra mim não tem igual.
Já a entrada do noivo eu nunca vi igual em outro casamento.
Nem o Cerimonial. Levamos a música pra ela ver e ele está fazendo um arranjo exclusivo! Fabrício tá todo bobo!!!! rsrs Já a da nossa saída é conhecida, mas não vou dizer pra evitar que vire moda!! rsrs
Na semana do evento eu coloco a lista, ok? Cobrem-me!!! rsrsrs
Sinceramente: eu casaria 20 vezes só pra escolher todas as músicas que gosto!!Com o Fabrício, claro!!! rsrsrs Entrada de padrinhos – é bom que a música seja longa para dar tempo de todos os casais entrarem calmamente.

BjOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário